Vídeos Gospel

Mensagem sobre o jejum bíblico e oração

O canal do Youtube da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia tem mais de 32 mil assinantes e disponibiliza mensagens bíblicas para todos. Uma das últimas palavras ali compartilhadas foi um estudo sobre o jejum bíblico e oração, ministrado pelo Reverendo Augustus Nicodemus Lopes, baseando-se no texto de Mateus 6:16-18, trecho que está incluído no Sermão do Monte, no Novo Testamento.

Neste sermão, proferido durante o culto matutino daquela igreja, no dia 2 de outubro de 2016, o pregador dá explicações para perguntas como:

Por que há necessidade de tratar deste tema?
Jejuar pode fazer parte das disciplinas espirituais exercitadas pelo cristão nos dias de hoje?
O que é jejuar, do ponto de vista bíblico?

Os assinantes do canal gostaram da exposição da mensagem. Em pouco mais de três dias já havia 5.844 visualizações e 261 curtidas no vídeo. Um deles chegou a comentar sobre sua experiência com o jejum: "Sem alimento, TV e Internet por 40 dias muda vidas como se fosse da água para o vinho, literalmente... Nós tomamos o café da manhã, almoçamos e depois um pequeno lanche até umas 15h30 - no máximo 16h00; depois, tome Jejum. Nunca se esqueçam de que o tempo de Jejum é o tempo de dedicação plena a Deus com estudos Bíblicos e orações... Deus abençoe a todos que dedicam suas vidas ao Senhor Jesus se consagrando e buscando a santidade, pois jejuar é se entregar ao controle de Deus, é dependência plena, é submissão e rejeição da carnalidade".

Assista a este vídeo e receba ministração da Palavra de Deus pelo Rev. Augusto Nicodemus, e que possa abençoar e edificar sua vida.

Pin It